quarta-feira, 5 de março de 2014

Ministério Público poderá mover ação contra o prefeito Josemar Sobreiro

prefeito Josemar poderá ter dores de cabeça

Este Blog recebeu informações que o Ministério Público do município de Paço do Lumiar poderá nos próximos dias mover uma ação contra o prefeito Josemar Sobreiro (PR). Segundo as fontes, os titulares da 1ª Promotoria de Justiça de Paço do Lumiar tem demonstrado insatisfação com a atual administração, pois a mesma não prioriza setores essenciais e criticaram o montante destinado às festividades no Carnaval. Além disso, segundo as fontes, os promotores afirmaram que está provado que a prioridade do governo municipal não é saúde e educação e muito menos a infraestrutura. 

“Já está provado que a prioridade não é saúde, educação e recuperar as vias intransitáveis da cidade, a publicação dos contratos para a realização das festividades carnavalescas comprovam isso, a prioridade aqui é fazer nome político, estamos preocupados com as famílias que ganham um salário mínimo e não tem condições de pagar uma creche. Com a empregada doméstica que deixa o filho com o vizinho para poder ir trabalhar, correndo o risco, muitas vezes, do filho ser abusado”, disse Mauro Silva, presidente do Comitê em Defesa de Paço do Lumiar que ainda completou, “Eles podiam gastar menos com eventos, e investir mais na educação, na construção de mais escolas para atender a demanda e asfaltar as ruas da cidade. Jogam um monte de recursos para publicidade de governo, festividades e na educação o investimento é pífio”, explanou Mauro.

2 comentários:

  1. Já que não temos vereadores e nem prefeito seria bom que o Ministério Público realmente fizesse algo por nós. Nos sentimos abandonados. Não temos saúde e nem educação de qualidade. As nossas ruas e avenidas estão cheias de buracos. Até quando iremos conviver com isso?

    ResponderExcluir
  2. Esse é o governo da mudança. Mudança de mãos. Randson Oliveira

    ResponderExcluir