quarta-feira, 9 de abril de 2014

Claro lança promoção que permite falar de graça no plano pré-pago

Democratizar o serviço de telefonia móvel sem perder a qualidade. Esse é o principal objetivo da nova promoção da empresa de telefonia Claro, lançada na tarde de ontem, no Restaurante Gaia, na Lagoa da Jansen, em São Luís. A campanha “Tarifa Zero” permitirá aos usuários realizarem ligações locais ilimitadas gratuitas para clientes Claro nos DDDs de 91 a 99, o que inclui estados da região Norte e do Maranhão. De acordo com o diretor da regional Claro Norte, Dylcio Porto, a oferta de ligações ilimitadas de Claro para Claro, que era um benefício disponibilizado, até então, somente para clientes pós-pagos, passa a ser ofertado também para usuários dos planos pré-pagos. “A promoção complementa os benefícios ao público pré que, além de contar com a melhor internet móvel e maior cobertura populacional do Brasil, têm a melhor performance da tecnologia 4G, disponível no mercado. Ainda damos acesso gratuito às redes sociais Facebook e Twitter. Tudo para que a experiência dos nossos clientes seja ainda mais completa”, explica o diretor.

Dylcio explica ainda que para participar da promoção Tarifa Zero, basta o que o usuário adquira um chip Claro pré-pago em qualquer ponto de venda e já passa a contar com a vantagem de seus créditos não serem descontados ao realizar ligações locais de Claro para Claro. Além disso, segundo o diretor, mesmo que os créditos do cliente expirem, ele continuará falando de graça. Já usuários que já são clientes Claro, podem participar também, para isso têm que fazer cadastro, ligando para o número *525.

Maranhão
Além de apresentar a nova promoção, o diretor da Claro Norte, falou também das perspectivas em termos de cobertura no território maranhense. De acordo com Dylcio Porto, a estimativa da Claro é que até o fim desse ano, a operadora tenha conseguido cobrir mais de 120 municípios no estado, todos com a tecnologia 3G.

Sobre a promoção Tarifa Zero no Maranhão, Porto destaca quais são os pontos que levaram a Claro a incluir o estado na campanha que abrange apenas estados da região Norte. Segundo ele, o mercado bem posicionado e a conquista de novos de novos clientes, são as principais razões para que a promoção seja lançada também no Maranhão.

Ainda de acordo com Dylcio, a expectativa é que com a campanha, a Claro alcance cerca de 70% a mais de clientes até o fim do ano, além de um faturamento de 50% a cada ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário