quinta-feira, 3 de abril de 2014

Homem deixa hiena comer seus órgãos genitais para ficar rico

Jovem disse que recebeu conselho de um feiticeiro Um homem maláui foi internado em um hospital local depois que uma hiena devorou sua genitália e três dedos do pé esquerdo. O jovem que aparenta ter de 20 a 24 anos, Chamangeni Zulu, disse que um feiticeiro afirmou que ele ficaria rico depois do ataque. ¨Eu conheci algumas pessoas ricas que me disseram que a melhor forma de me tornar rico seria sacrificando uma parte do meu corpo¨, disse Zulu. Segundo o jornal Times of Zâmbia, Zulu explicou que por volta das 4h (horário local) da segunda-feira (24) foi até uma mata na Zâmbia e tirou a roupa. O animal se aproximou e começou a morder suas partes íntimas. Porém, mesmo com a dolorosa experiência, Zulu disse que ainda mantém a esperança de enriquecer. ¨Apesar de eu ter perdido algumas partes importantes do meu corpo, ainda espero ficar rico¨, finalizou. O Hospital Geral de Chipata, que cuida de Zulu, diz que o estado dele é estável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário